Goleiro do Grêmio e da Seleção passa a usar fardamento 100% da marca
A Umbro, marca inglesa referencial mundial em confecção de materiais esportivos, fechou contrato de patrocínio com Marcelo Grohe, goleiro convocado para disputar a Copa América 2015 com a Seleção Brasileira. Dentro de campo o atleta usará as chuteiras UX-1 e Velocita e as luvas Neo, desenvolvidas pela fornecedora.
Revelado - e atual primeiro goleiro - pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Marcelo Grohe acumula títulos com o time Gaúcho e integra o plantel da seleção brasileira desde 2014.
Segundo o gerente de Sports Marketing da Umbro, Eduardo Dal Pogetto, o acordo representa o bom momento da marca no cenário brasileiro, somando novos clubes e atletas ao portfólio. "Nossa estratégia é sempre buscar nomes de destaque, que representem a mesma garra da marca Umbro. Firmar essa parceria com o Marcelo Grohe, goleiro de alto nível, é uma excelente oportunidade, para evidenciar o quanto somos apaixonados por futebol", comenta Pogetto.
A fornecedora dedicada 100% ao futebol, está presente em todos os âmbitos da prática esportiva, por isso patrocina outros grandes atletas, entre eles o tri-campeão brasileiro e campeão mundial do Super Ball 2014 - World Open Freestyle Football Championship, Pedrinho, e o maior jogador do Futsal mundial, Falcão.
Sobre a Umbro
Foi fundada em 1924 em Manchester, Inglaterra, por um jovem alfaiate chamado Harold Humphreys, que acreditava no estilo como uma vantagem para a performance - se você parecesse inteligente, jogaria de maneira inteligente - um princípio que se mantém até hoje. Desde então, o "Diamante Duplo" tem sido usado dentro e fora dos campos por alguns dos maiores atletas e times - de Ballon D’Or a campeões mundiais. Qualidade, adequação e propósito sempre foram o coração do design da Umbro, das primeiras camisas dryfit de futebol às botas feitas à mão com couro, feitas para o máximo conforto. Hoje, a Umbro combina sua rica herança com a cultura do futebol moderno para fazer indumentária futebolística, incluindo chuteiras e equipamentos que combinem performance com o estilo de cada jogador, time e torcedor, apaixonado por esse esporte como nós.
Sobre o Grupo Dass
No Brasil, a Umbro é licenciada para o Grupo Dass, que está entre os maiores grupos calçadistas e têxteis do Brasil. Formado por dez unidades produtivas localizadas nas regiões Sul e Nordeste, além da Argentina, o Grupo Dass produz anualmente mais de 12 milhões de calçados e 3 milhões de peças em confecção, contando com 10.500 colaboradores. Além da Umbro, a empresa tem a gestão de outras marcas esportivas.
Revelado - e atual primeiro goleiro - pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Marcelo Grohe acumula títulos com o time Gaúcho e integra o plantel da seleção brasileira desde 2014.
Segundo o gerente de Sports Marketing da Umbro, Eduardo Dal Pogetto, o acordo representa o bom momento da marca no cenário brasileiro, somando novos clubes e atletas ao portfólio. "Nossa estratégia é sempre buscar nomes de destaque, que representem a mesma garra da marca Umbro. Firmar essa parceria com o Marcelo Grohe, goleiro de alto nível, é uma excelente oportunidade, para evidenciar o quanto somos apaixonados por futebol", comenta Pogetto.
A fornecedora dedicada 100% ao futebol, está presente em todos os âmbitos da prática esportiva, por isso patrocina outros grandes atletas, entre eles o tri-campeão brasileiro e campeão mundial do Super Ball 2014 - World Open Freestyle Football Championship, Pedrinho, e o maior jogador do Futsal mundial, Falcão.
Sobre a Umbro
Foi fundada em 1924 em Manchester, Inglaterra, por um jovem alfaiate chamado Harold Humphreys, que acreditava no estilo como uma vantagem para a performance - se você parecesse inteligente, jogaria de maneira inteligente - um princípio que se mantém até hoje. Desde então, o "Diamante Duplo" tem sido usado dentro e fora dos campos por alguns dos maiores atletas e times - de Ballon D’Or a campeões mundiais. Qualidade, adequação e propósito sempre foram o coração do design da Umbro, das primeiras camisas dryfit de futebol às botas feitas à mão com couro, feitas para o máximo conforto. Hoje, a Umbro combina sua rica herança com a cultura do futebol moderno para fazer indumentária futebolística, incluindo chuteiras e equipamentos que combinem performance com o estilo de cada jogador, time e torcedor, apaixonado por esse esporte como nós.
Sobre o Grupo Dass
No Brasil, a Umbro é licenciada para o Grupo Dass, que está entre os maiores grupos calçadistas e têxteis do Brasil. Formado por dez unidades produtivas localizadas nas regiões Sul e Nordeste, além da Argentina, o Grupo Dass produz anualmente mais de 12 milhões de calçados e 3 milhões de peças em confecção, contando com 10.500 colaboradores. Além da Umbro, a empresa tem a gestão de outras marcas esportivas.
Nenhum comentário :
Postar um comentário