Você, leitor, não pode mensurar a felicidade que tenho em escrever o Blog Só Chuteiras. Tampouco saber o quanto me alegra falar sobre jogadores com os quais me identifico, como é o caso de Steven Gerrard.
Meia e capitão do Liverpool-ING, Seleção Inglesa, e de malas prontas para o Los Angeles Galaxy-EUA, Gerrard também recebeu um par de chuteiras com o novo esquema de cores da Adidas Predator Instinct, que faz parte da campanha #ThereWillBeHaters da Adidas, que, aqui no Brasil, é chamada de #MeteAMala.
Acontece que a nova Adidas Predator Instinct de Gerrard não é como o modelo posto no mercado. Você conseguiu identificar qual é a diferença? Caso não tenha reparado, olhe de novo o calcanhar do modelo entregue ao meia, e o modelo regular abaixo:
Não sei ao certo qual é a razão, mas o modelo de Steven Gerrard não tem a proteção do tendão de Aquiles elevada, como os modelo comerciais tem.
Pode ser um incômodo, pode ser questão de gosto... O fato é que, há pouco mais de um ano o meia vem usando modelos sem a proteção do tendão de Aquiles, com a região do calcanhar bem mais baixa que os modelos regulares. Foi assim com a Adidas Predator Instinct Supernatural; bem como as Adidas NitroCharge 1.0 Samba Pack e Earth Pack.
Espero que não tenha sido um problema no tendão que tenha feito Gerrard se transferir da Inglaterra para os Estados Unidos...
Jogadores como ele não deviam ter prazo de validade...
Nenhum comentário :
Postar um comentário