Rienzo sobre novo desafio no Marlins: "Quero me manter lá por um bom tempo"


Rienzo deixa o White Sox e vai para o Marlins em 2015. Foto: Jason Miller/Getty Images/AFP
Rienzo deixa o White Sox e vai para o Marlins em 2015. Foto: Jason Miller/Getty Images/AFP
Andre Rienzo está de casa nova. Depois de duas temporadas nas grandes ligas com o Chicago White Sox, o arremessador brasileiro foi trocado para o Miami Marlins. Na Flórida, terá novos desafios: além de buscar se manter na MLB, as regras da Liga Nacional fazem com que o arremessador também precise rebater. Apesar dos obstáculos, Rienzo revelou, em entrevista ao Prime Time, que está feliz com a troca e com os novos horizontes na liga.
Prime Time — Como você avalia a troca?
Andre Rienzo — Acho que foi boa. Casa nova, vida nova, em um lugar que tem muitos brasileiros. Acho que foi boa!
Prime Time — Já se mudou para Miami?
Rienzo — Não. Ainda nem me apresentei, vou em fevereiro.
Prime Time — Você vai começar a rebater agora. Treinava isso ou vai começar de novo agora?
Rienzo — Não, não. Já está difícil só arremessar, imagina me preocupar com rebater então (risos).
Prime Time — Já teve algum contato com o Marlins? A ideia deles é usar você nas grandes ligas?
Rienzo — O contato foi mínimo. Mas, como falei, em menos de um mês vou estar lá. Então, vou entender melhor as coisas, porque agora eu estou perdido (risos).
Prime Time — O Yan Gomes cresceu muito quando saiu de Toronto e foi para Cleveland. Acha que pode acontecer o mesmo com você?
Rienzo — Às vezes. mudar é bom. Novos técnicos, eles podem ver alguma coisa que no time anterior não era visto. Espero, sim, que melhore.
Prime Time — Qual é o seu principal objetivo nessa nova fase?
Rienzo — Quero mostrar para o Miami que posso ajudar da melhor forma possível e, com isso, me manter lá por um bom tempo.
Prime Time — Como você disse, Miami é uma cidade com muitos brasileiros. Espera algum apoio extra?
Rienzo — Acho que isso é muito bom, e apoio é sempre bom!
Prime Time — A MLB já indicou que pretende fazer um jogo no Brasil em alguns anos. Já pensou na possibilidade de jogar em casa?
Rienzo — Jogar em casa, com os melhores do mundo, seria um sonho.

Nenhum comentário :

Postar um comentário