Powell chama Bolt de extraterrestre e garante: 'Ele levou o esporte a outro nível'


Primeiro ministro da Jamaica também considera performance do velocista como 'de outro planeta' e parabeniza o campeão dos 100m em Berlim

Agência/Reuters

Depois da corrida, Bolt e Powell brincam no estádio olímpico de Berlim

Creditar como impressionante uma pessoa correr 100m em 9s58 seria algo comum para leigos. Mas quando é o ex-recordista mundial e medalhista de bronze em Berlim, Asafa Powell, que caracteriza uma prova dessa forma e trata o atleta como “extreterrestre”, o peso da afirmação fica muito maior. E foi assim que o jamaicano definiu a conquista que rendeu o ouro a Usain Bolt neste domingo.

- Foi surpreendente! Não esperava aquele tempo. Não sei se ele é humano, talvez seja do espaço sideral. Mas ele mostrou que é possível, e agora muitos caras irão trabalhar para correr na casa de 9s5 porque Bolt levou o esporte a outro nível – disse Powell, terceiro colocado em Berlim com o tempo de 9s84,  ao jornal jamaicano "Jamaica Observe".

Assim como o velocista, o primeiro ministro da Jamaica, Bruce Golding, definiu a performance de Bolt como “extraterrestre”. O político encontrou com o atleta na noite deste domingo e deu os parabéns ao campeão.

- Ele correu como se fosse de outro planeta – afirmou o político.

Nenhum comentário :

Postar um comentário